sábado, 30 de janeiro de 2016

Carnaval de Santos - Desfiles começaram nesta sexta-feira

 
Os foliões já podem se preparar: Hoje, 28, a partir das 20h, será realizada a cerimônia de abertura da Passarela do Samba Dráusio da Cruz (Av. Afonso Schmidt, s/nº, Zona Noroeste), para os desfiles e com direito a assistir o ensaio geral da Acadêmicos do Grande Rio, que homenageia Santos no Carnaval carioca deste ano.
         
Os desfiles, com todos os ingressos esgotados, começam na sexta-feira, 29, com abertura dos portões às 19h e início às 20h, e abrem a noite as escolas Pleiteantes, que são Unidos da Baixada e Mãos Entrelaçadas. Na sequência, quatro agremiações do Grupo Especial comandam a festa: Mocidade Dependente do Samba, Vila Mathias, Padre Paulo e Brasil.
         
No sábado, 30, é a vez das integrantes do Grupo 1, que são Imperatriz Alvinegra e Dragões do Castelo. Na sequência, mais cinco participantes do Grupo Especial entram no samba, Real Mocidade, Mocidade Amazonense, Unidos dos Morros, X-9 e União Imperial.
         
O último dia, domingo, 31, fica reservado para o Grupo de Acesso, com a passagem das escolas Império da Vila, Bandeirantes do Saboó, Sangue Jovem e Unidos da Zona Noroeste.
 

Um comentário:

  1. Parabéns Radio Instrumental pela programação. Estava faltando musica de qualidade. ma lembro dos bailinhos da juventude. pena que isso não exista mais...

    ResponderExcluir